terça-feira, 24 de julho de 2007

|2| Ontem...


(Foto: Shadow-telemóvel)

...Foi um dia especial.
Sabendo que ia ser um dia de trabalho intenso, tentei
passá-lo da melhor forma possível.

Almocei com os meus colegas, ouvi e recebi coisas
lindas que amavelmente prepararam para mim.
Depois do almoço, chegou finalmente o que
tanto ansiava. Porém da forma mais bárbara...
Já devia ter aprendido a não criar expectativas!
...Foi um dia especial.
Sim, nem sempre especial é sinónimo de excelente.
Reuni à mesa do jantar, familiares e alguns amigos
íntimos que quiseram partilhar estes momentos
comigo.
Depois do repasto, um passeio junto ao mar e
um café num bar com (boa) música ao vivo.
A terminar , um brinde juntamente com os
resistentes da noite que se queria de festa...
...Foi um dia especial.

Obrigada a todos os familiares, amigos e colegas
pelo carinho e pelas palavras de afecto.
Ergo o meu copo, a todos vós! «Tchim-tchim»

(Este «post» não foi pensado. Foi escrito directamente
na plantaforma sem reler, ao sabor da emoção...)

6 comentários:

RIC disse...

Parabéns, minha querida!!! :-)
Ontem baralhei-me bastante com os meus horários, de tal modo que quando me dei conta do que queria fazer (e que tinha em mente desde sábado), já não eram horas decentes...
Pode não ter sido excepcional, mas foi especial, o que já é bem importante! E foi diferente, o que é ainda melhor!
Feliz aniversário!
Beijinho! :-)

Shadow disse...

Olá Ric!
Muito obrigada!!! :-)
Espero que tenhas ultrapassado as vicissitudes da melhor foma possível.
Nem sempre as coisas correm como planeamos e somos surprendidos negativamente. E isso também fez do dia especial, marcante...
Há que seguir em frente!

Beijinhos! :-)

lampejo disse...

Querida Shadow,envie-te um postal (gmail) da Alice no dia dos teus anos, mas não sei se recebeste leste, pois ainda não recebi a confirmação de leitura. :(
Aqui ficam de novo os meu votos de felicidade!
Beijinhos!

Shadow disse...

Olá querido Lampejo!

Muito obrigada! :-)
Sim, já vi o postal e assim que possível segue e-mail...Tenho um problema com o Pc que me dificulta todas as tarefas. Até o correio electrónico é penalizado... enfim!
Felicidades para ti também! :-)

Beijinhos!

João Roque disse...

Sim, eu sei que já passou uma semana, e que nesse dia falámos.
portanto, não vou aqui repetir os votos que já formulei, apenas não queria deixar de registar aqui esta data.
Beijinhos, muitos, muitos...

Shadow disse...

Olá querido João!

Muito obrigada pelos votos de felicidades dados na semana anterior e pelas palavras de hoje.
Tudo de bom também para ti!

Beijinhos :-)