terça-feira, 24 de julho de 2007

|3| «Tempo»...



Um café, um poema, acompanhados disto!

7 comentários:

RIC disse...

... E que mais se pode querer para que um instante seja sublime?
Belo convívio entre música e poesia! Obrigado, minha cara!

(E agora vou andando porque quero ir... tomar um café!...)

Beijinhos! :-)

Fallen Angel disse...

Três dos meus vicios estão aqui identificados: cafeína, poesia e jazz. :-) Recorda-me um vagabundo vicioso.

Boa sorte neste admirável mundo novo. *

lampejo disse...

Soberbo, um lindo poema acompanhado por uma linda musica. :)

Shadow disse...

Olá Ric!

A poesia acompanhada de (boa) música é realmente um convívio muito apreciado por mim.
É um «bálsamo» no final de um dia desgastante.
Não tens de quê! Obrigada eu!

Beijinhos! :-)

( Para a próxima convida, 'tá bem? :-) )

Shadow disse...

Olá Fallen!

Sê bem-vindo a esta humilde «casinha»!
Não me fales nesse vagabundo vicioso... Tenho umas contas a ajustar com ele ;-)
Também para mim, o café , a poesia e a música - nomeadamente o jazz- são vícios.
Obrigada pela tua visita :-)

...*!

(Aqui que ninguém nos ouve, hoje surpreendeste-me com tal «revelação». Só tu mesmo...Magnífico trabalho! )

Shadow disse...

Olá Lampejo!

Ainda bem que gostaste! :-) Fico contente.
Obrigada!

Beijinhos :-)

João Roque disse...

Olá Carla
A mesa do café, é muito bem "apanhada", e deve ser um espaço magnifico; imaginas-me a escolher a mesa em função do poema?
Quanto ao tema musical, primeiro é tão intimista aquele solo de piano, que quase apetece que os"outros" não venham...;mas depois o som da bateria e do contrabaixo, acompanham lindamente a melodia que se vai transformando num belìssimo momento de jazz, para voltar, no fim, à mesma intimidade do início: lindo!
Beijinhos.