domingo, 22 de julho de 2007

|1| Início


(Foto : Britta Lamberty)


Finalmente aventuro-me no mundo da blogosfera!
Foi longo o caminho que me trouxe até
aqui. Estou em crer que valeu a pena.
A todos aqueles que me incentivaram e
encorajaram, muito obrigada!

Talvez isto fique por ver... E isto serão
essencialmente fotografias. Fotografia-poesia.
Poesia e ficções...E esperança, também.
Nada de mais...

E pronto! Sem mais delongas, é desta forma
tímida e desajeitada que dou início ao Black/White.
Sejam bem-vindos!

8 comentários:

João Roque disse...

Minha querida Carla
acredita que é com enorme satisfação que aqui esto a dar-te os parabéns (amanhã haverá mais...), por, finalmente apresentares um blog.
De certa forma, acho que tenho alguma "responsabilidade" nesse facto, pelos incentivos que te fui dando, não só eu, sei bem.
E como está lindo.
Um beijinho enorme, bem o mereces.

RIC disse...

Graças a um impulso que não tem grande explicação decidi que Catherine Deneuve seria o tema deste domingo. Ainda bem que assim aconteceu, porque pelos vistos teve consequências que eu jamais poderia prever!
Este início há muito desejado, um mês adentro do Verão, um ano (e tal...) depois de nos termos encontrado «por aí» poderá ser tímido, mas desajeitado não é (na minha modesta opinião, já se vê).
A foto pode ser vista como uma excelente metáfora e não apenas de um início «meio a medo»...
Sê bem-vinda à blogosfera em geral e ao «Happy Few Club», agora como membro de pleno direito e de estatuto completo!
Que esta aventura te traga tudo o que mais desejares!
Beijinhos! :-)

Shadow disse...

Olá querido João!
Sê bem-vindo!
Obrigada pelas tuas simpáticas e amáveis palavras :-)
Claro que tens, não alguma mas muita, «responsabilidade» nesta minha aventura. Espero vir a alcançar as metas a que me propus. Por diversas razões, sei que não vai ser fácil. Todavia, farei e darei o meu melhor.

Votos de uma semana repleta de coisas boas!
Beijinhos :-)

Shadow disse...

Olá querido Ric!
Sê bem vindo! :-)

Acredita que depois de ler o teu édito de hoje, fui invadida por um desejo enorme de iniciar o Black/White. Com a «casa» ainda meia despida (O Pc não tem colaborado), muni-me de coragem...e voilá!
Quanto à foto...Embora não seja da minha autoria, «tem a minha cara».
É um P&B simples que transmite um bom presságio (na minha modesta opinião, claro!).
Obrigada por TUDO! :-)
Uma magnífica semana para ti!Tu mereces.

Beijinhos :-)

lampejo disse...

Querida Shadow sê bem-vinda.
O modelo escolhido está bem apresentado...
Beijinhos.

Shadow disse...

Olá lampejo!
Obrigada pela tua visita :-)
Sê bem-vindo a esta humilde e ainda despida «casinha».

Uma excelente semana!
Beijinhos :-)

Special K disse...

Como diria o Pessoa: "Vale sempre a pena quando a alma não é pequena".
Bem-vinda à blogosfera. Um beijinho

Shadow disse...

Olá special k!

Bem-vindo!

Palavras sábias as de Pessoa!
Palavras simpáticas as tuas! Obrigada! :-)

Beijinhos!