quinta-feira, 6 de setembro de 2007

|27| I like this


( Foto: Jacek Jedrzefczac)

6 comentários:

RIC disse...

Eis o que uma longa «exposição» pode fazer/criar, parece-me...
Um belo desafio para a imaginação e a fantasia! Será um(a) ou serão dois/duas?... Rsrsrs!
I like it too!
Beijinho! :-)

Anónimo disse...

Fotografia muito boa! Parabéns pelas tuas escolhas :)
A música é muito fixe!

r.porter disse...

Hoje sou eu que me "atrevo" a comentar.:)
Gosto do teu espaço B&W, galeria de arte bastante acolhedora, parabéns!
Aprecio este género de fotografia por a imagem não se apresentar declaradamente aos nossos olhos, apela à nossa imaginação.
Muito bem conseguida!
Beijinho

Shadow disse...

Olá Ric!
Sem dúvida que esta foto faz a imaginação fluir. Aqui, o dúbio, torna-a interessantíssima.
Tenho cá para mim, que são dois corpos... quanto aos géneros, já tenho as minhas dúvidas :-))

Beijinho :-)

Shadow disse...

Olá António!

Muito obrigada!

:-)

Shadow disse...

Olá R.porter!

Muito honrada fico com o teu «atrevimento»! Sê bem-vinda!
Também eu sou fã deste género de fotografia. Gosto de fotos «duvidosas» :-)
Obrigada pela tua visita e pelas tuas palavras.

Beijinho :-)