domingo, 29 de julho de 2007

|6| Até logo...


(Foto: Callaveron)

6 comentários:

lampejo disse...

Esta foto desperta-me inúmeras reacções...

RIC disse...

Boa ida à praia! Olha que a água não há-de estar assim tão fria!
Digo eu...
Beijinho! :-)

Shadow disse...

Olá Lampejo!

Hum...! Ainda bem que a foto despertou várias reacções em ti. Só espero que tenham sido positivas :-)

Boa semana!
Beijinhos :-)

Shadow disse...

Olá Ric!

Por estas bandas, terra(s) onde não passou Deus, as águas são sempre frias. Mas nem por isso, deixam de ser uma tentação :-)(hoje até que não estavam muito frias, diga-se! )

Uma excelente semana!
Beijinhos :-)

João Roque disse...

Foto linda e bem adequada ao dia, mas eu preferiria "alguém" sem tanto frio...eheheh.
Beijinhos.

Shadow disse...

Olá João!

Tenho cá para mim, que preferias era alguém especial mesmo com frio ;-)

Beijinhos!