domingo, 23 de setembro de 2007

|34| O meu «menino»

Há já alguns dias que me cruzava com ele.
Sempre à mesma hora e no mesmo local.
Abrandava o passo para poder olhá-lo. Era um
olhar discreto, de viés. Não sei explicar, mas faltava-me
a coragem para o enfrentar «cara a cara».
Dava comigo várias vezes a pensar nele e a imaginar
como seria bom tê-lo para mim.
Sabia que não podia sentir mais aquela inquietação que
teimava em mim. Era tempo de tomar uma decisão!
Na segunda-feira passada, muni-me de valentia
e aproximei-me dele.
Apreciei-o demoradamente e tive a certeza
que iria, finalmente, ser meu!
Chamei a funcionária da loja e...
...Eis o meu «menino».



(Foto: Shadow - telemóvel)

E assim, assinalo o primeiro «post» do meu portátil novo.

6 comentários:

paulo disse...

E eu já não me lembro como cheguei aqui. Mas gostei.
Em concreto, este texto é fantástico, porque não nada estava à espera de um portátil...

RIC disse...

... E é um «menino» muito lindo, sim senhora! Parabéns! E gosto da foto!
É divertido pensar que nessas teclas são batidas palavras, frases, mensagens, que vêm «aqui» parar e ficam registadas como o teu lado da nossa comunicação...
Os meus votos de que tires dele todo o proveito possível e que ele ajude a abrilhantar os teus dias!
Um beijinho e óptima semana! :-)

João Roque disse...

É uma bela notícia, sem dúvida, parabéns e que o gozes bem.
Beijinhos.

Shadow disse...

Olá Paulo!

Entre um clique aqui e outro ali, é natural que tivesses chegado até aqui. Não te inquietes em saber como :-)
Fico feliz por teres gostado, tanto do B.W. como deste texto.
Obrigada!

Uma excelente semana para ti :-)

Shadow disse...

Olá Ric!

É muito bonito o meu «menino», não é? :-)
Já não dava mais para suportar as «birras» do outro. Cansei!
Como sabes, nem só daqui são escritas as palavras que chegam «aí». Porém a grande maioria vai ser, certamente.
Obrigada pelas tuas amáveis palavras!

Boa semana para ti!
Beijinhos :-)

Shadow disse...

Olá João!

Na segunda-feira passada, não me cabia uma agulha no c*, como custumo dizer :-)
Passada a euforia e a organização, tudo vai voltando ao normal.
Obrigada!

Beijinhos e boa semana :-)