quinta-feira, 13 de setembro de 2007

|31| «Arrumações»

Não tenho por hábito escrever muito no B.W.
Mas tenho por hábito ter opinião. E essa,
gosto de a transmitir a quem, quando e onde me
apetece. Daí estar aqui e agora , a escrever isto
directamente na caixa de éditos.

Sei aquilo que sou, aquilo que sinto, aquilo que gosto
e não gosto.
Nunca fui elitista, racista, xenófoba, feminista, sexista...
... entre muitas outras coisas.
Não vou atrás de grupos nem consigo (com)pactuar
com determinadas situações. Vou, isso sim, atrás
do meu sentir.
Assumo e assino tudo aquilo que digo e sinto.
Não sou a favor de duelos, provocações e dasafios.
Não gosto de discursos enaltecidos nem derrotistas.
Sou a favor do diálogo com respeito e sensatez.
Não tenho problema algum em pedir desculpa ou
admitir que falhei, se assim achar ou provarem(-me)
que estou equivocada.
Como não tenho problema em dizer "obrigada" ou
"gosto de X, Y e W ".
Só assim consigo ser honesta comigo mesma e
viver serenamente no meu canto.

Senti que era tempo de fazer esta «arrumação».
Ponto final.

4 comentários:

RIC disse...

Parece que por aqui também troveja... Ou já trovejou...
Setembro trouxe tempestades, anunciando o Outono já bem próximo, mas nada de mais com que não possamos lidar. E apesar de ser um lugar-comum, ele é válido mesmo assim: são sempre as crises que nos fazem crescer!
Se precisares de ajuda para as tuas arrumações, conta comigo!
A solidariedade é boa e eu gosto muito dela!
Beijinhos! :-)

João Roque disse...

Olá Carla
como bem dizes, não és muito de escrever textos longos no teu blog, pois foi essa a orientação, e a meu ver, muito conseguida, de elaborares o blog: belas fotos, com meia dúzia de palavras a descrever um sentir momentâneo ou procurando explicar a tua visão da frase.
Mas, pelo texto aqui lido, e do qual gostei muito, devias , de vez em quando, escrever mais.
Beijinho.

Shadow disse...

Olá Ric!
Sim, às vezes tenho necessidade de fazer umas certas «arrumações».É uma forma de ultrapassar as tempestades.
Recorrendo a uma frase feita: depois da tempestada vem a bonança.(Assim espero!)
Muito obrigada pela tua disponibilidade. Não esquecerei :-)
Beijinho! :-)

Shadow disse...

Olá João!

Aqui no B.W darei sempre primazia à fotografia, à poesia, à fotografia-poesia.
Não sou de escrever muito, confesso. Contudo, sempre que sinta necessidade ou me apeteça deixarei aqui algumas palavras minhas. Embora esteja consciente que não tenho o dom da escrita :-)
Obrigada pelo teu incentivo!

Beijinho!