terça-feira, 7 de agosto de 2007

|11| Banalidades...


(Foto: K.Alex)


Não sou apreciadora de gelados...Todavia, hoje
resolvi que o meu almoço seria um gelado, com
tudo a que tinha direito.
Três bolas de gelado, chantilly, chocolate quente,
frutos secos, bolacha e um papagaio de papel
a enfeitar a taça. Maravilha!
O pior veio depois, quando tudo isto
teimava em «saltar» da taça...Um caos! (Digo-vos,
não houve guardanapos que resistissem)
Eu e as tristes figuras que faço, nessas inclassificáveis
praças de alimentação das populares catedrais
de consumo, tão adoradas por alguns...«grrrr»!

8 comentários:

RIC disse...

... Não me diga que a menina faz porcarias a comer, mesmo em público?! Não é possível! Rsrsrs!
E da catedral do consumo foste direitinha a casa para mudar de roupa, calculo...
(Todo o sítio onde haja mais de 10 a 20 pessoas «muito» próximas está-me vedado... Questão de saúde...)
Beijinho! :-)

Shadow disse...

Olá Ric!

Não me digas nada! Bota porcarias nisso :-) Já tudo à minha volta,estava besuntado de gelado...enfim! O lucro do gelado, não deu para o prejuízo dos guardanapos. Enquanto me lembrar, não como gelados...rsrs!
(Agora fiquei preocupada...A questão de saúde que referes é aquela que sei? Se sim e se foi vedado por ti, compreendo. Caso contrário, manda-as f...)


Beijinhos! :-)

RIC disse...

... Falhei na escrita... Acontece. Deveria ter escrito «rsrsrs!» a seguir à palavra «saúde», para se perceber que detesto ajuntamentos! Rsrsrs! Só isso...

Special K disse...

Eu adoro gelados, fiquei logo a salivar só de ler esta postagem.
Beijocas

Shadow disse...

Querido Ric,
Sendo assim fico bem mais tranquila :-)
E agora só me resta dizer: Junta-te ao «clube»!

Beijinhos! :-)

Shadow disse...

Olá special k!

Hum... Muito me contas! :-)
Não sou grande apreciadora de gelados, confesso...mas, de quando em vez lá calha. Todavia, agora tenha a minha «dose» por uns tempos :-)

Beijinhos!

João Roque disse...

Olá Carla
fazer porcarias a comer, não há cono eu, tenho um "azar" do caraças, e nem preciso de comer gelados, que como tu, nem aprecio demasiado. Basta-me uma simples sopa e já lá está a nódoazita; quando usava gravatas, então, era por demais...
Beijinhos.

Shadow disse...

Olá João!

...Levas sempre uma «medalha» para casa, é? lol.
Por acaso, não sou muito de sujar-me a comer... mas naquele dia foi por demais. Uma vergonha!!! :-)

Beijinhos!